BigBruno

Número de Mensagens : 252 Idade : 41 Localisation : Lisboa Data de inscrição : 28/06/2007
 | Assunto: Anunnaki - 220.420pts Seg Out 22, 2007 2:28 am | |
| Depois de lerem as regras aki fica uma conta à kual se podem candidatar:
220.420 (classificação 1.007 de 4.162)
1 Lua na g2
1planeta na g1 o resto na g2
Frotas:
Cargueiro Pequeno 276 Cargueiro Grande 510 Caça Ligeiro 648 Caça Pesado 296 Cruzador 249 Nave de Batalha 108 Reciclador 100 Sonda de Espionagem 28 Bombardeiro 30 Destruidor 20 Interceptor 82
E mais uns cargueiros noutros planetas, mas nada de especial, esta é a frota principal, esta na Lua!
Tecnologias:
Tecnologia de Espionagem (Nível 9 ) Tecnologia de Computadores (Nível 11 ) Tecnologia de Armas (Nível 12 ) Tecnologia de Escudo (Nível 12 ) Tecnologia de Blindagem (Nível 12 ) Tecnologia de Energia (Nível 12 ) Tecnologia de Hiperespaço (Nível 8 ) Motor de Combustão (Nível 10 ) Motor de Impulsão (Nível 8 ) Motor Propulsor de Hiperespaço (Nível 7 ) Tecnologia Laser (Nível 12 ) Tecnologia de Iões (Nível 6 ) Tecnologia de Plasma (Nível 7 ) Rede Intergaláctica de Pesquisas (Nível 2 )
Cumps | |
|
pirex

Número de Mensagens : 153 Idade : 31 Localisation : Covilhã City Data de inscrição : 27/09/2007
 | Assunto: Re: Anunnaki - 220.420pts Seg Out 22, 2007 5:17 pm | |
| eu queria a conta se possivel.. pk? porque quero evoluir mais rapido.... cumps... | |
|
Duke Harkonnem

Número de Mensagens : 56 Idade : 31 Localisation : Lisboa Data de inscrição : 10/09/2007
 | Assunto: Re: Anunnaki - 220.420pts Seg Out 22, 2007 7:22 pm | |
| Eu gostava de ficar com a conta, que como é óbvio é muito melhor que a minha - razão principal e depois porque estar a começar desde o inicio é um bocado seca e desmotiva jogadores que estejam inscritos noutros universos a começar de novo noutro universo... Aqui fica a minha candidatura  | |
|
Deathsquad
Número de Mensagens : 16 Idade : 38 Localisation : Oporto Data de inscrição : 19/10/2007
 | Assunto: troca d conta Ter Out 23, 2007 4:48 am | |
| boas spartans...  tipo eu kerer a conta keria..e bem melhor k a minha... As razoes sao obvias mais poder e igual a mais atake..  | |
|
voltinha

Número de Mensagens : 131 Data de inscrição : 27/06/2007
 | Assunto: Re: Anunnaki - 220.420pts Sex Out 26, 2007 4:29 pm | |
| Bem até agora, qualquer um dos condidatos, ainda não deu uma razão lógica para quererem ou merecerem a nossa confiança.
Lembrem-se que esta conta, apesar de ter frota, ainda está um bocado desequilibrada, e precisa de alguma reconstrução tanto dos planetas como da própria frota, ou seja reconstrução = tempo para o jogo.
Vá lá pessoal apliquem-se mais um bocadito, não custa nada.
Abraço | |
|
Duke Harkonnem

Número de Mensagens : 56 Idade : 31 Localisation : Lisboa Data de inscrição : 10/09/2007
 | Assunto: Re: Anunnaki - 220.420pts Sex Out 26, 2007 7:20 pm | |
| - voltinha escreveu:
- Bem até agora, qualquer um dos condidatos, ainda não deu uma razão lógica para quererem ou merecerem a nossa confiança.
Lembrem-se que esta conta, apesar de ter frota, ainda está um bocado desequilibrada, e precisa de alguma reconstrução tanto dos planetas como da própria frota, ou seja reconstrução = tempo para o jogo.
Vá lá pessoal apliquem-se mais um bocadito, não custa nada.
Abraço Se bem que eu seja novo na aliança e tudo o resto, mais o problema de ainda não merecer da confiança de todos, eu penso que as razões para alguem ficar ou não com a conta são sempre obvias, mais pontos, mais frota...se bem que depois vai-nos tirar mais tempo para outras coisas... a decisão final deve caber aos admni. e eles não devem avaliar particularmente sobre os aspectos das razões porque isso é óbvio mas com o que cada um tem a dar à aliança...acho que falo por todos... Espero não ter sido confuso no raciocinio, cumpz  | |
|
OUTS1DER

Número de Mensagens : 246 Idade : 45 Localisation : MEM-MARTINS Data de inscrição : 28/06/2007
 | Assunto: Re: Anunnaki - 220.420pts Dom Out 28, 2007 3:07 am | |
| Boas a todos: Bem a Administração deliberou k a conta do Anunnaki será entregue ao pirex esperamos k continues a mostrar o interesse e agora keremos ver mais ainda  aos outros k mostraram interesse não desmoreçam pq em principio tb teram surprezas nos próximos dias ESTE TÓPIKO ESTÁ FEXÁDO É ESCUZADO VIREM AKI MAIS | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Anunnaki - 220.420pts  | |
| |
|