Aliança SPARTANS - Ogame.com.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aliança SPARTANS - Ogame.com.pt

Fórum da aliança SPARTANS do Universo 1 do ogame.com.pt
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Realização de pactos..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darth Si
Convidado




Realização de pactos.. Empty
MensagemAssunto: Realização de pactos..   Realização de pactos.. Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 9:45 pm

Por motivos k interexam a ambas as alianças,de ter parceiros fortes e activos,axo k seria 1 boa aposta sermos aliados..

De momento procuramos fazer pactos com alianças k se enquadram com a noxa,em k o seu modo de jogo seja parecido com o noxo..

A voxa ally é das poucas allys de topo k se enquadram nexes objectivos,como honro certas pexoas k ja jogam isto ha ja algum tempo e k vieram da KG8,momeadamente o asus e o OUTS1DER,em k tenho na minha lista de amigos,axo k tenho a confiança necessaria para podermos combinar 1 pacto..

Sei k a INSANUS esta em guerra com a 666 e a 666.rec,e ja fizeram pelo menos 80000k de danos,de kk modo apesar de não termos nenhum pacto com a insanus,temos boas relações com alguns membros..

Se for necessario entramos em guerra contra a 666,de forma a honrarmos exe poxivel pacto..

Esperamos o mesmo de voçes se precisrmos de alguma ajuda no futuro..

Sem mais nenhum assunto de momento,aguardo resposta por pm no jogo,o meu nick é Darth sidious,membro do conselho da aliança Firefly.
Ir para o topo Ir para baixo
BigBruno

BigBruno


Número de Mensagens : 252
Idade : 42
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 28/06/2007

Realização de pactos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Realização de pactos..   Realização de pactos.. Icon_minitimeSex Jul 13, 2007 12:12 am

Boas!

Nos administradores vamos reunir e avaliar a vossa proposta, em breve responderemos!

Bom Jogo!

Cumps
BigBruno
Ir para o topo Ir para baixo
BigBruno

BigBruno


Número de Mensagens : 252
Idade : 42
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 28/06/2007

Realização de pactos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Realização de pactos..   Realização de pactos.. Icon_minitimeSáb Jul 21, 2007 3:28 am

Depois de reunidos concluimos k de momento não estamos disponiveis para realizarmos mais pactos!

Bom Jogo!

Cumps
BigBruno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realização de pactos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Realização de pactos..   Realização de pactos.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realização de pactos..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aliança SPARTANS - Ogame.com.pt :: Zona Publica :: PNA's-
Ir para: